Justiça expede mandado de prisão para o agressor da jovem Kauane


A 1ª Vara da Comarca de Boa Viagem, Ceará decretou a prisão preventiva de Pedro Henrique Lopes Rodrigues sob tipificação penal, lei 2848, Art. 14 – Ameaça.
Pedro Henrique é alvo de denuncia por agressão a ex-companheira em Boa Viagem, Ceará.
A vítima, Kauanne Vieira divulgou as imagens em suas redes sociais na noite da última sexta-feira (01/07). Nelas, ela surge com hematomas nos olhos e no corpo. No relato a jovem acusa o ex-namorado Pedro Henrique Lopes Rodrigues, que teria trancado a trancado em um depósito de bebidas, onde passou a espanca-la.
No sábado (02/07), em entrevista na Rádio Asa Branca, o Ministério Público do Ceará, por meio do Promotor de Justiça Alan Moitinho Ferraz, titular da Promotoria de Justiça da Comarca de Boa Viagem, confirmou representação pela prisão preventiva de Pedro Henrique Lopes Rodrigues, de 26 anos, acusado de tentativa de feminicídio contra a jovem Kauanne Vieira do Vale, de 22.
No pedido de prisão preventiva, narra o promotor que Pedro Henrique tentou matar sua ex-namorada mediante golpes de socos nos olhos, murros, empurrões, mordidas, tapas, chutes, não consumando o delito por circunstâncias alheias a sua vontade, “leia-se, a vítima conseguiu sair correndo do local do crime, escondendo-se por detrás de um veículo”.
No auto de exame de corpo de delito, o perito atesta categoricamente que as agressões resultaram perigo de vida.
Para o promotor de justiça salta aos olhos a gravidade do crime, cometido covardemente contra a vítima que sequer teve possibilidade de se defender e no âmbito das relações doméstico-afetivas. “Tratar de clássico caso de violência doméstica contra a mulher, no qual o agressor agride e tenta matar sua companheira por ver nela objeto de sua propriedade.”
Sistema Asa Branca – Você bem informado

Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule