Idosa morre após ser atropelada por homem que empinava moto na zona oeste do Rio


Sheila Lima, de 76 anos, ficou internada por uma semana no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo

Uma idosa morreu, nesta segunda-feira (7), depois de ser atropelada por um homem que empinava uma moto na Avenida Raul Barros Vieira, em Bangu, na zona oeste do Rio. Sheila Lima, de 76 anos, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na zona oeste.

A idosa foi atingida no dia 31 de julho. Por ter ficado cerca de uma semana internada, o caso foi, inicialmente, registrado como lesão corporal. “Não foi acidente de trânsito, foi homicídio.”, disse um dos filhos da vítima, em entrevista à Record TV Rio.

Dona Sheila morava a poucos metros do local onde foi atingida. De acordo com os vizinhos, ela era uma pessoa muito querida na região. Eles ainda contaram que é comum que motociclistas passem pela avenida empinando motos e realizando manobras arriscadas.

De acordo com testemunhas, depois do incidente, algumas pessoas apareceram e retiraram a moto do local, o que dificultou o trabalho da perícia.

“A gente quer é justiça. Hoje foi uma senhora de 76 anos, amanhã, pode ser uma criança de 10, um adolescente de 20”, relatou Marcelo, outro filho da idosa.

O corpo de Sheila foi enterrado na tarde da última quarta-feira (9), no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência.

 

 

 

Via R7

Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule