Três médicos são mortos a tiros em quiosque na Barra da Tijuca, no RJ; vídeo


Três médicos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (5), em um quiosque na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Conforme informações da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, uma quarta vítima foi socorrida para uma unidade de saúde da região. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Polícia acredita em execução

Segundo informações do g1, os mortos eram médicos ortopedistas de São Paulo que participariam de um congresso no Rio. A Polícia Civil acredita em execução, já que nada foi levado.

Um vídeo de câmera de vigilância mostra o momento da ação. Os criminosos chegam ao quiosque de carro e param do outro lado da rua. Três deles, todos de preto, saltam do veículo e começam a atirar nas vítimas, que estavam em uma mesa próxima à rua.

Conforme as imagens, um dos homens ainda volta para atirar em um dos médicos que tentava se refugiar atrás do quiosque. Pessoas que também estavam no estabelecimento e presenciaram o crime, saem correndo do local. Após os disparos, os criminosos voltam para o carro e fogem.

Os ortopedistas estavam hospedados no Hotel Windsor, na Avenida Lúcio Costa, que sedia a partir desta quinta-feira (5) o 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo. O quiosque em que as vítimas estavam fica na frente do hotel.

Polícia Federal acompanhará investigação

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, disse na manhã desta quinta, que a Polícia Federal acompanhará as investigações do crime.

Via Diário do Nordeste

Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule