SURTO? – Elemento que colocou fogo na própria residência, também é suspeito de ter tomado motocicleta de assalto em Crateus


O incêndio aconteceu por volta das 16h30, em uma casa localizada na Rua Dom Pedro II, número 1795.

Um homem suspeito de ter ateado fogo na própria residência na cidade de Crateús também é apontado como autor de um assalto ocorrido na tarde desta quinta-feira (5) no município.

O incêndio aconteceu por volta das 16h30, em uma casa localizada na Rua Dom Pedro II, número 1795. O acusado, identificado como João Alexandre Alves Rodrigues, que mora sozinho no imóvel, teria provocado o fogo na própria residência. As chamas atingiram vários móveis e parte do teto da casa.

Após o ocorrido, ele deixou o local utilizando uma bicicleta e usando um capacete.

De acordo com informações apuradas, logo em seguida o suspeito, fazendo menção de estar armado, abordou um cidadão que trabalhava em uma construção no bairro Morada dos Ventos 3 e acabou roubando uma motocicleta Honda Bros de cor branca, da vítima. Após o assalto, ele seguiu em direção à região do distrito de Realejo.

A Polícia Militar foi acionada e a vítima reconheceu o suspeito através de fotografias. Equipes da Força Tática realizaram diligências na região e, já no início da noite, a motocicleta roubada foi encontrada abandonada na localidade de Baixa Grande, na região de Carrapateiras.

Apesar das buscas realizadas, o acusado não foi localizado. A motocicleta recuperada foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, de onde será posteriormente devolvida ao proprietário.

 

 

Asa Branca News via Blog do Tony Sales


Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule