Secretaria da Educação de Boa Viagem anuncia previsão de início do calendário letivo para 15 de fevereiro de 2021 – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Secretaria da Educação de Boa Viagem anuncia previsão de início do calendário letivo para 15 de fevereiro de 2021

A secretária municipal de Educação de Boa Viagem, Janete Dantas, anunciou nesta quinta (14), que o início do calendário letivo em escolas da rede municipal está previsto para o dia 15 de fevereiro de 2021.

A secretária ressaltou que área da Saúde ainda irá determinar se o prazo estipulado será cumprido devido à pandemia da Covid-19.

De acordo com secretária de Educação Janete Dantas, o formato de retomada das aulas ainda está em discussão, entretanto, pelo menos nos três primeiros meses será em formato remoto.

Janete Dantas ressaltou ainda que está vento junto à secretaria de Saúde, a situação sanitária do município para definir os últimos detalhes de como será a retomada das aulas no sentido de garantir a estrutura necessária para segurança de profissionais da educação e alunos.

“Apesar da vacina contra o Covid-19 está bem próxima, o vírus continua com a mesma letalidade, por enquanto a melhor vacina é a prevenção” disse Janete. “Buscaremos seguir todos os protocolos e utilizaremos todos os recursos pedagógicos para proporcionarmos melhorias no processo de ensino-aprendizagem em nosso município”, concluiu a secretária.

 

Sistema Asa Branca de Comunicação