Policial é interceptado por criminosos e tem moto tomada de assalto


Um subtenente da Polícia Militar foi interceptado por um carro e teve a motocicleta roubada por um casal no Bairro Messejana, em Fortaleza, na tarde deste domingo (21). O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

O vídeo mostra o agente trafegando fardado na moto no momento que um carro parou na frente do veículo dele, abrigando-o a parar no meio da rua. Um casal desceu do carro e rendeu o subtenente.

Após entregar e moto, o militar correu para tentar fugir, mas o assaltante atirou na direção dele. O agente não se feriu, e os criminosos conseguiram fugir.

A Polícia Militar informou que realiza buscas a fim de identificar e localizar suspeitos de assaltar o subtenente.

“Uma motocicleta foi tomada de assalto do policial e tiros foram disparados em direção ao subtenente, que não foi atingido. A ocorrência foi apresentada no 30º Distrito Policial, onde foi feito um Boletim de Ocorrência”, disse a PM.

Esta foi a terceira ocorrência que teve agentes de segurança como vítimas neste domingo. Durante a madrugada o soldado Félix Batista de Almeida Neto foi morto durante uma tentativa de assalto na capital. Já no período da tarde, o soldado Jean Rodrigues Granjeiro também foi assassinado em uma troca de tiros com criminosos durante uma ocorrência na cidade de Ubajara. (Matéria em nossas redes sociais)

 

 

FONTE : G1 CEARÁ

Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule