Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira, 6, na cidade de Independência. A ação foi realizada por equipes da Força Tática Alfa, viatura 7791, Bravo 71001 e Patrulha Rural, viatura 71031.
De acordo com informações da polícia, por volta das 19h, as composições realizavam patrulhamento próximo a um local conhecido como ponto de comercialização de entorpecentes, quando abordaram alguns indivíduos com sinais de uso de drogas. Durante a abordagem, eles afirmaram ter consumido entorpecentes e indicaram o endereço onde haviam adquirido o material.
As equipes seguiram até um imóvel localizado na avenida Francisco da Silva Carvalho. No local, o proprietário da residência, autorizou a entrada dos policiais para averiguação.
Ainda conforme a polícia, no primeiro cômodo da casa foi encontrada Júlia Santana de Sousa Chaves, nascida em 13 de julho de 2000, natural de Independência e residente no mesmo endereço. Próximo dela havia uma pequena quantidade de droga no chão. Ao ser questionada, Júlia assumiu ser proprietária do entorpecente e indicou que havia mais material escondido em um sofá.
Durante as buscas, os policiais apreenderam 20 gramas de maconha divididas em 20 porções, 3 gramas de cocaína divididas em 30 porções, além de R$ 372,50 em espécie fracionados em cédulas diversas, vários sacos plásticos utilizados para embalar drogas e dois aparelhos celulares, sendo um Samsung e um LG.
Diante dos fatos, a acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Asa Branca News via Blog do Tony Sales




