O “fuzuê” aconteceu no final da tarde do último sábado (11) no Bairro Vila Holanda. Um desentendimento entre casal, deixou a mulher, das iniciais M.L.H, bastante alterada e ela iniciou um verdadeiro quebra-quebra no interior da residência da sua sogra.
A Polícia foi acionada, e o companheiro da mulher “descontrolada”, das iniciais J.V.G.N. disse que ela havia ingerido bebida alcoólica e muito provavelmente outro tipo de entorpecente.
Após uma conciliação na presença dos policiais, ficou definido que a mãe de J.V.G.N., não registraria a queixa, e a mulher M.L.H. admitiu ter quebrado algumas coisas dentro de casa, mas não agrediu e nem foi agredida pelo companheiro.
A mulher pediu aos policiais que fosse levada ao terminal rodoviário, que ela iria tomar um outro rumo em sua vida. A PM assim procedeu, levando consigo um mototaxista como testemunha da ocorrência.
OUTRO CASO
Os casos de desentendimento entre casais tem crescido muito em nosso município. Por volta das 8h20min deste domingo (12), a Polícia Militar foi acionada via 190, por uma senhora da localidade de Alto do Descanso, que disse ter discutido com seu companheiro. Ela queria sair de casa e levar alguns pertences, mas seu companheiro não estava permitindo.
- M.L.S, 28 anos, recebeu os policiais e disse que não foi agredida, houve apenas discussão e queria sair de casa, mas levar o que lhe pertence.
Os policiais orientaram que ela buscasse através da Justiça, o que lhe é de direito, e houve a compreensão de ambas as partes após a intervenção policial.
SISTEMA ASA BRANCA DE COMUNICAÇÃO