Logo cedo, por volta das 7h20min deste domingo(10), a Polícia recebeu um chamado de uma senhora das iniciais R.A.M, residente no Bairro Vila Azul, denunciando que sua filha das iniciais L.A.C, havia sido agredida pelo seu companheiro das iniciais M.H.S.S.
A Polícia ouviu a vítima da agressão e ela relatou que na madrugada estava na casa de sua sogra e o seu companheiro ao chegar começaram a discutir. Ele então a agrediu e ela apresentava hematomas cabeça e outras partes do corpo.
“Quando fui agredida estava no quarto da casa da minha sogra, liguei para o 190, fui impedida de falar com os policiais, minha sogra acobertou o filho dela”
Ao amanhecer Larissa foi na casa de sua mãe e relatou o que tinha acontecido, foi onde sua mãe ligou novamente para a polícia. A composição levou a vítima até o hospital para ser medicada, logo em seguida foram realizadas diligências com intuito de localizar o acusado, mas sem êxito. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia para fazer um boletim de ocorrência.