Mulheres são vítimas de agressões em Boa Viagem


Na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 11:40Hs, a polícia foi acionada via copom por o escrivão de polícia civil dando conta de que uma mulher, aparentemente com hematomas, teria procurado delegacia informando ter sido vítima de violência, momento em que uma das composições se deslocou até o local e comprovou a veracidade da informação.
​A vítima relatou que havia sido agredida por seu companheiro nas proximidades da delegacia de polícia civil de Boa Viagem-CE, tendo a mesma ido até aquela delegacia onde pediu ajuda a um escrivão que lá estava.
A vítima relatou, ainda, que o escrivão falou que não podia fazer nada pois não tinha nenhum inspetor no local.
Os policiais militares solicitaram que o escrivão desse continuidade à ocorrência, mas ele falou que dali pra frente era de responsabilidade dos mesmos.
​A composição policial realizou diligências no intuito de prender o acusado, mas sem êxito.

 

SEGUNDO CASO
Porvolta das 18:30Hs a composição se deparou com uma mulher , que relatou que o ex-marido de sua irmã teria ido até sua residência para buscar a filha do casal e, começaram uma discussão devido a atual esposa do acusado não se relacionar bem com a criança.
A discussão evoluiu e, segundo a vítima, o acusado a agrediu fisicamente com empurrões e cuspiu em seu rosto.
Naquele momento os policiais se deslocaram até o endereço da vítima que manifestou interesse em representar contra o acusado.
​A composição policial se deslocou até a atual residência do acusado, bem como ao local de trabalho de sua atual esposa, mas não conseguiram localizá-lo.
Os policiais orientaram a vítima a procurar a delegacia de polícia civil para registrar um boletim de ocorrência.

Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule