Nesta terça-feira(30), por volta de 12h00min, a Policia Militar foi informada que no Mercadinho Bom Preço, situado à Avenida Honório de Melo 64 – Centro da Monsenhor Tabosa, havia acontecido um furto.
No local, a dona do estabelecimento relatou que duas mulheres haviam furtado um litro de whisky Old Par. A composição começou a diligenciar juntamente com a vítima, no intuito de localizar e prender as acusadas.
Meia hora depois, na Avenida Raul Barbosa, Bairro Carrapicho, as acusadas foram localizadas em um restaurante e estavam acompanhadas de um homem. As acusadas foram identificadas por Marlene do Nascimento Silva, 47 anos, natural de Aquiraz e Berilândia Sena da Silva, 23 anos, natural de Fortaleza, e o homem foi identificado como Renato Mendes dos Santos, motorista de aplicativo, natural de Campos Sales.
No veiculo Sandero de cor preta, Placas OIM 5361- Porangatu-GO foram encontrados vários produtos furtados, sendo: 06 pares de sandália Havaianas, 03 sabonetes, 01 desodorante Malbec, 01 litro de whisky Old Par.
Na delegacia as acusadas assumiram a autoria dos furtos, o whisky em Monsenhor Tabosa, e o restante do material, furtaram na cidade de Boa Viagem. Quanto ao homem que andava com elas, é um motorista de aplicativo e estava apenas fazendo apenas uma corrida, e não sabia que elas eram ladras.
As partes, juntamente com o material foram encaminhadas à Delegacia, apresentadas ao delegado Dr. Luiz Artur.
O homem foi ouvido e liberado juntamente com o veículo. O material oriundo de furto ficou apreendido.As duas acusadas foram autuadas em flagrante pelo crime de Furto.
Sistema Asa Branca de Comunicação
FONTE: Radialista Denes Lima