Motorista ateou fogo em carro durante surto por conta de problemas do veículo, diz a mulher dele, em Fortaleza – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Motorista ateou fogo em carro durante surto por conta de problemas do veículo, diz a mulher dele, em Fortaleza

motorista que colocou fogo no próprio carro na avenida Godofredo Maciel, em Fortaleza, estava passando por um surto psicótico, conforme a mulher dele — que não vai ser identificada. Ela explicou que o marido tem problemas psicológicos, e ateou fogo no veículo porque apresentava problemas mecânicos há meses. (Veja acima vídeo do incêndio no carro).

A mulher comentou que o casal comprou o veículo em setembro do ano passado e, desde então, o carro apresentava problemas. Nesta quarta-feira (14), o motorista resolveu “dar um fim” ao automóvel colocando fogo logo após deixar a mulher na faculdade.

Ela revelou também que o marido chegou a ficar machucado logo após colocar fogo no veículo, pois, assustado, ele foi abordado por testemunhas e acabou caindo.

A falta do veículo vai prejudicar a rotina do casal porque, de acordo com ela, o carro era utilizado por ela para trabalhar e também para o deslocamento de ambos.

Após o surto, os familiares conseguiram encontrar o motorista e levá-lo para casa; agora, ele está sob efeito de medicamentos calmantes.

Sistema Asa Branca de Comunicação

FONTE: G1CE