Nesta segunda (24) por volta das 06h30min, policiais do Cotar foram acionados pelo SI ( Serviço de inteligência BEPI) Sobre um Mandado de Prisão em desfavor de Rafael da Silva Melo, vulgo Rafael Música, 18 anos, residente em Monsenhor Tabosa. O acusado encontrava-se na casa de sua tia. A patrulha deslocou-se até o local e obteve sucesso na captura do mesmo que foi conduzido até a Delegacia da cidade de Monsenhor Tabosa para fazer os devidos procedimentos cabíveis.
O acusado foi indagado pelo paradeiro da Clarissa da Silva Sousa,16 anos, desaparecida desde o dia 05/02/2025 e o mesmo disse que teria deixado-a na localidade de Queimadas zona rural de Monsenhor Tabosa, na companhia de Antônio Juvenal Feitosa de Araujo (Fumaça ),61 anos, Residente na Avenida Raul Barbosa e o menor F C B A, 16 anos. De prontidão a patrulha se deslocou até a casa do “Fumaça” para averiguar a informação. Ao chegar ao local o mesmo foi localizado. Nesse momento a patrulha se deslocou pra comunidade indicada pelo indivíduo. Após uma intensa caminhada na mata fechada, usando as técnicas de rastreio, foi localizado o corpo da vítima, já sem vida, assim como a arma do crime, uma faca que foi utilizada pelos indivíduos para ceifar sua vida.
De pronto foi acionada a perícia médica, assim, Pms conduziram todos os envolvidos juntamente com o material do crime para realização do procedimento na Delegacia da Cidade de Monsenhor Tabosa. Foram autuados por ocultação de cadáver e logo após conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, em seguida, os maiores foram encaminhados para o Centro de triagem de Novo Oriente e o menor ficou apreendido na Delegacia.
É importante destacar também o trabalho realizado por policiais civis, equipes comandadas pelo delegado municipal Dr Cardoso e o delegado regional Dr Filipe de Freitas.
