Estúdio de telejornal é abalado ao vivo por terremoto no Paquistão


Pelo menos duas transmissões ao vivo na televisão do Paquistão foram afetadas na terça-feira (21) pelos efeitos de um terremoto de magnitude 6,5 no país vizinho, o Afeganistão.

Um âncora do canal Mashriq TV parece calmo enquanto continua a anunciar que um forte terremoto estava sacudindo a região no sul da Ásia. (Veja no vídeo acima)

“Você pode ver em suas telas que em Peshawar e áreas adjacentes graves terremotos estão sendo sentidos. Você pode ver agora que Peshawar e áreas adjacentes estão sendo sacudidas por um terremoto. Neste momento, em várias regiões de Khyber Pakhtunkhwa, fortes abalos de terremoto estão acontecendo”, diz o apresentador no vídeo.

Tremor em 8 países

Um terremoto de magnitude 6,5 na terça-feira (21) deixou 13 pessoas mortas e mais de 90 feridas no Paquistão e no Afeganistão.

  • No Paquistão, 9 pessoas morreram e 44 ficaram feridas
  • No Afeganistão, 4 pessoas morreram e 50 ficaram feridas

Edifícios em ambos os países também foram danificados, disseram autoridades.

O terremoto foi sentido em uma área de mais de 1.000 quilômetros de largura por cerca de 285 milhões de pessoas no Paquistão, Índia, Uzbequistão, Tajiquistão, Cazaquistão, Quirguistão, Afeganistão e Turcomenistão, disse o Centro Sismológico Europeu-Mediterrâneo.

O epicentro foi nas montanhas Hindu Kush, no nordeste do Afeganistão, uma província pouco povoada, informou o Serviço Geológico dos EUA.

SISTEMA ASA BRANCA DE COMUNICAÇÃO

FONTE: G1


Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule