Corpo de um homem perturbado por “ouvir vozes” é encontrado boiando em um açude na cidade de Tianguá


O corpo de Francisco Genésio da Silva, de 35 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (13) após mais de 24h desaparecido nas águas do açude da localidade de Santo Izídio, zona rural de Tianguá.

Genésio havia pulado no açude por volta das 0:00h de ontem após relatar que estava ouvindo vozes e tendo visões sobrenaturais, sua esposa ainda tentou impedir e chegou a entrar na água junto com ele na tentativa de fazê-lo retornar, porém o homem não voltou mais.

No início da tarde o @resgategrt foi acionado e chegou a ir até o local, porém como não possuem os equipamentos necessários para buscas aquáticas, acionaram os Bombeiros militares de Sobral, que chegaram no açude por volta das 16:30 e iniciaram a procura pelo corpo. Haviam entre populares no local alguns boatos de que ele poderia ter saído do açude pela manhã cedo ou até mesmo ter atravessado e saído do outro lado, já que Genésio era um ótimo nadador, segundo os próprios colegas.

Mas hoje (13) de manhã bem cedo populares visualizaram algo que poderia ser o corpo boiando no açude, e com bóias improvisadas, homens da comunidade chegaram até o local e constataram que infelizmente era mesmo o corpo da vítima. O corpo foi retirado do açude e em seguida foi acionado o rabecão, que o conduziu ao IML em Sobral.

 

 

 

Via Sobral On line


Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule