COPA JC – Resenha conquista o título com gol no final da partida – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

COPA JC – Resenha conquista o título com gol no final da partida

 

Um jogo sem muitas emoções, bastante truncado, típico de uma decisão onde os nervos afloram e a adrenalina muitas vezes atrapalha o desempenho dos jogadores. Foi assim a decisão da 1ª. COPA JURANDI CONSTRUÇÕES, realizada na ARENA BOA VISTA,  entre RESENHA X BR-020, onde a festa final ocorreu neste domingo (30).

O primeiro tempo foi marcado por pequena superioridade do Resenha, onde o goleiro do BR Sinhá Preta, foi o protagonista de duas belíssimas defesas, em um lance seqüencial do atacante William Carioca. O time da BR pouco produziu, se limitando a retranca e buscar “matar” o jogo nos contra-ataques explorando a velocidade do meia Léo e do atacante Fábio, mas sem grandes complicações para o goleiro Dione.

No segundo tempo, os ânimos mais acirrados, com jogadas ríspidas obrigando o árbitro Robério Feitosa aplicar alguns cartões amarelos, inclusive aos 18min expulsou o meia Dulinha, que já tinha tomado cartão amarelo no primeiro tempo, e após cometer falta além de reclamar, atirou para longe a bola do jogo recebendo o segundo amarelo e por conseguinte o vermelho.

Com inferioridade numérica, o time do BR tentou manter o ritmo defensivo tentando levar a decisão para as penalidades, mas aos 36min uma falta na esquerda cobrada por Djalma acabou encontrando Bruno, que estava sofrendo forte marcação, acabou escorando com a coxa para o fundo das redes, fazendo 1X0 para o RESENHA, decretando assim o placar final.

A premiação foi entregue pelo ex-secretário de esportes, Cícero Soares, o ex-prefeito Fernando Assef, o ex vereador Dr. Gutemberg Mendes e o vereador Emanuel Braz. Foram mais de 10.000,00 em prêmios distribuídos entre os finalistas.

Na preliminar feminina, deu empate: Arsenal Maracajá 3X3 Cruzeiro (Olho D’água Seco).

 

 

Sistema Asa Branca de Comunicação

FOTO: Luciana  Vieira