O Ceará encerrou a preparação mirando o Jorge Wilstermann, pela última rodada da primeira fase da Sul-Americana. O Ceará enfrenta o Jorge Wilstermann nesta quinta-feira (27), às 19h15, no estádio Félix Capriles. O time só depende de si para avançar de fase e vai contar com o retorno de Steven Mendoza, que ficou distante da final contra o Fortaleza por conta de uma suspensão em competições nacionais.
O Vozão deve ser escalado com: Richard; Gabriel Dias, Klaus (Jordan), Messias, Bruno Pacheco; Oliveira, Charles, Vina, Lima; Steven Mendoza e Jael.
O Vozão ficará com 12 se vencer o Jorge Wilstermann. A pontuação não pode ser alcançada por nenhum dos adversários do Grupo C e garante vaga ao Vovô. Se empatar, o time fica com 10. Logo, precisa que Arsenal, o 2º colocado no Grupo C com 8 pontos, não vença o Bolívar na última rodada. Bruno Pacheco reforçou o foco da equipe na classificação.
– Confio muito neste grupo e estão todos muito focados no que temos pela frente. Precisamos dar um passo de cada vez e se Deus quiser vamos fazer outro bom jogo longe de casa – completou.
Com derrota, depende de revés do Arsenal. O Ceará pode se classificar, já que fica na liderança com nove, mais que o Arsenal, mas a mesma pontuação do Bolívar. Então, o saldo de gols definirá o classificado: hoje, o Vovô tem larga vantagem, em 4 contra -1.
Sistema Asa Branca de Comunicação
FONTE: Globo Esporte