Brasil x Espanha ao vivo na final do futebol das Olimpíadas: onde assistir – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Brasil x Espanha ao vivo na final do futebol das Olimpíadas: onde assistir

Brasil e Espanha se enfrentam neste sábado, 7 de agosto (07/08), pela disputa da medalha de ouro do futebol masculino das Olimpíadas de Tóquio 2021. O jogo da seleção brasileira será disputado no Estádio de Yokohama e está marcado para às 8 horas e 30 minutos (horário de Brasília). As Olimpíadas estão hoje, 6, no 15º dia.

A final terá transmissão ao vivo na TV Globo, canal televisivo gratuito, nas emissoras pagas Bandsports e SporTV e online no serviço de streaming GloboPlay. Confira como assistir e as demais informações ao final do texto.

O técnico André Jardine pode ter um grande reforço para a final de sábado. O atacante Matheus Cunha, que ficou de fora da semifinal contra o México, treinou com o grupo nesta quinta-feira e tem chances de enfrentar a Espanha. Se não tiver condições, Paulinho deve ser novamente o substituto. Malcom, Reinier e Martinelli também disputam a posição.

 

 

Sistema Asa Branca de Comunicação

FONTE: O POVO