REGIONAL – Marido suspeito de matar idosa com ao menos 50 facadas é preso em praça de Juazeiro do Norte


Captura ocorreu nesta quinta-feira (5), um dia após o suspeito executar a mulher dentro de casa.

O marido suspeito de matar uma idosa, de 68 anos, a facadas dentro de casa nessa quarta-feira (4), no bairro São Miguel, em Crato, no Cariri, foi preso nesta quinta-feira (5). A captura aconteceu em uma praça no município de Juazeiro do Norte.

A informação foi confirmada ao Diário do Nordeste por uma fonte policial, acrescentando que a vítima, identificada como Francisca do Amaral Botelho, foi atingida com “mais de 50 facadas”. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do do Ceará (SSPDS) foi procurada para saber mais detalhes da captura.

Corpo da vítima foi encontrado sobre a cama

O corpo da vítima foi encontrado sobre a cama onde ela dormia, com perfurações provocadas por faca. O crime aconteceu após o homem entrar pelo quintal da residência após arrebentar uma das portas do imóvel, por volta das 5 horas da manhã.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o suspeito deixando o local com duas sacolas às 7h40. A investigação revelou que o suspeito possui histórico de envolvimento com drogas. 

O caso é investigado como crime de feminicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato.

 

Via Diário do Nordeste


Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule