Na tarde desta terça-feira(08) foi transferido para a cidade de Sobral, um homem que havia sido lesionado à tiros em Crateús.
O OCORRIDO
Na madrugada desta terça-feira (08), duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na cidade de Crateús. O crime aconteceu por volta de 02h30, na Rua José Regino, nº 438, no Bairro dos Venâncios.
As vítimas foram identificadas como Tainara Estela de Sousa Torres, nascida em 03 de janeiro de 2000 (25 anos), filha de Maria Tarciana Pereira Torres e Juraci de Sousa Santos, amasiada, residente no local e seu companheiro, Leonardo Gomes de Sousa,conhecido como Leo da Planaltina, filho de Antônia Gomes de Sousa, nascido em 28 de outubro de 98, também residente no local. Segundo informações preliminares, os disparos teriam sido efetuados por elementos que utilizaram uma pistola calibre 9mm.
Os dois foram socorridos e levados para o Hospital São Lucas por uma equipe do SAMU. No entanto, Tainara não resistiu aos ferimentos e foi à óbito. Leo segue em atendimento médico, em estado grave.
A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar os responsáveis, mas até o momento ninguém foi preso. As investigações continuam para esclarecer a motivação e a autoria do crime.
Um detalhe é que no momento do disparos Tainara chegou ainda à correr e caiu na rua agonizando.
As duas pessoas já têm passagens pela polícia.
Léo da Planaltina ficou em estado grave, inclusive sofreu um tiro na cabeça, foi entubado e no início da tarde foi transferido para a cidade de Sobral em uma ambulância do SAMU. Um detalhe é que por questões de segurança, uma viatura da Polícia Militar acompanhou a ambulância.
via Tony Sales