Nesta terça terça-feira(10) por volta de 21h37 Policiais Militares foram acionados por uma senhora, relatando que sua filha, menor de idade, havia sido abusada sexualmente no Conjunto Dom fragoso.
Policiais foram até o local e conversaram com a mãe de uma criança de 09 anos de idade e a mãe de uma criança de 08 anos, onde as duas relataram que as crianças haviam sofrido abuso sexual.
Primeira vítima: nascida em 14/10/2014, Natural de Crateús; Segunda vítima; nascida em 14/02/2016, natural de Crateús.
Acusado: Manoel Itamar Marques, 54 anos natural de Crateus, solteiro, pedreiro, residente à Rua contador Raimundo Luiz 3060 Cidade 2000. De acordo com informações das crianças, foram atraídas para a casa do acusado que ofereceu bolo e iogurte e ainda de acordo com as menores, o acusado teria passado a mão nas partes íntimas das duas, dando a quantia de 10 reais para cada uma delas. Ao chegarem em suas residências, as mães perceberam os comportamentos das crianças estranhos, onde conversaram com as duas que acabaram relatando o que havia acontecido.
Após colher a identificação e endereço do acusado, policiais conseguiram prender o mesmo. As crianças, acompanhadas das mães e do conselheiro tutelar Joelson foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil. O acusado foi autuado em flagrante no artigo 217 A da lei 2.848( estupro de vulnerável).
Prisão efetuada pela composição da viatura 7751.