Caso de agressão é registrado em Crateús


Um caso de agressão física ocorreu no final de semana na cidade de Crateús. O fato se deu domingo (11) por volta das 18h45 no bar do Netim. Vítima: Lourdes Rodrigues. Em um vídeo que circula nas redes sociais dá para ver algumas mulheres agredindo a vítima com socos e pontapés. Lourdes compareceu a Delegacia de Polícia e registrou o boletim de ocorrência, pegou a guia de exame de corpo delito e foi para o IML. Ela disse que foi agredida por três mulheres, sofreu chutes no corpo e no rosto e puxões de cabelos. Acredita que as mulheres teriam agido à mando de uma pessoa identificada como Michel Bezerra com quem já tem uma desavença. A vilma sofreu várias hematomas pelo corpo foi para a UPA atendida e na manhã desta terça retornou para o Hospital São Lucas de Crateús. Em entrevista à nossa reportagem, Lourdes relatou que foi agredida por Priscila, filha de Zacarias Filho, pelas filhas e neta de uma pessoa identificada como Antônio Albino.
Zacarias Filho, citado na entrevista, relatou em suas redes sociais que há dois anos estava no casa branca com um amigo que é irmão de Lourdes e lá Lourdes estava com dois irmãos e outro rapaz, quando começou uma briga generalizada, e Zacarias teria sido agredido com um soco no olho mesmo sem ter entrado na confusão. Disse que a partir daí não teve mais paz e em uma seresta no Realejo sofreu uma cusparada desferida por Lourdes. Ele relata ainda que lá, teve apoio da senhora Antônio Albino que ajudou o mesmo a limpar o rosto e daí, Lourdes teria ido até Antônio Albino e feito ameaças contra a mesma, onde por pouco não chegou a agredi-la fisicamente. Segundo Zacarias, as duas filhas de António Albino, no último domingo, teriam revidado as agressões sofridas pela mãe. Zacarias ainda informou que está processando Lourdes por calúnia e difamação.
Já no caso das agressões de domingo, Lourdes apresenta vários hematomas no rosto e no corpo. Ela retornou no final da manhã desta terça para ser atendida no Hospital São Lucas relatou que vai processar as agressoras.
Fonte: Tony Sales


Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule