O caso aconteceu nesta sexta-feira (29), quando a vítima, das iniciais A.R.N., 34 anos, relatou aos policiais acionados para o ocorrência, que estava em um bar quando seu cunhado chegou e o atacou com uma faca, desferindo um golpe na altura do peito.
Após a agressão, o suspeito fugiu em uma motocicleta. A vítima informou que já havia tido várias desavenças com o cunhado devido a dívidas e que há tempos atrás, ele próprio havia lesionado o suspeito com uma faca, acreditando que o ataque foi motivado por vingança. Inicialmente a PM não conseguiu localizar o acusado.
Passadas algumas horas, a Polícia Militar foi novamente acionada, desta vez para uma ocorrência de briga de casal envolvendo o mesmo suspeito, no Bairro Ponte Nova. No local, os policiais constataram que o enteado do suspeito havia sido agredido enquanto tentava defender sua mãe durante uma discussão. Ao avistar a PM ele tentou fugir pulando o muro da residência e correndo para um terreno baldio, mas foi capturado pelos policiais.
Os policiais tentaram localizar a primeira vítima, o cunhado agredido a faca, mas não tiveram sucesso. O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado no artigo 129 por lesão corporal.