Mulher que foi atropelada por Hilux em Pedra Branca, não resiste e vai a óbito


MULHER QUE HAVIA SIDO ATROPELADA POR HILUX EM PEDRA BRANCA NÃO RESISTE E VAI A ÓBITO
Notícias triste para os familiares, parentes e amigos sobre o falecimento da senhora Francisca Márcia Alves de Matos, a mesma foi vítima de um grave acidente no início da manhã do último dia 16 de Março, quando trafegava na Avenida Tenente Almeida, BR-226, na saída da cidade de Pedra Branca.
Quando foi colhida por uma Hilux de cor preta, a vítima foi socorrida para o hospital municipal São Sebastião e logo em seguida transferida para o IJF em Fortaleza com múltiplas fraturas, e após 12 dias, já nesta quarta-feira Santa, 28 de Março, a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
RELEMBRE O CASO
Uma grave acidente de Trânsito foi registrado na manhã deste sábado (16) em Pedra Branca, no Sertão Central do Ceará.
Quando uma SW4 de cor preta, seguia pela Avenida Tenente Almeida, sentido centro acabou invadido a contramão, colidindo frontalmente com uma moto Honda Pop deixando gravemente ferida a senhora identificada como Francisca Márcia Alves de Matos, de 43 anos, que reside próximo ao local, sendo socorrida com fraturas nas duas pernas. Uma câmera de segurança flagrou toda a ação.
Segundo informações levantadas pelo o departamento de trânsito do município – DEMUTRAN, a condutora do carro, uma senhora de 64 anos dormiu no volante. A mesma que seguia da cidade Crateús para Iguatu, deixou o local. Sendo encontrada posteriormente pela Polícia Militar.
Já na delegacia, a condutora informou que passou a noite trabalhando e dormiu no momento que entrava na cidade. Alegou que saiu do local do acidente para se resguardar.
A moto ficou imprensada na grade de proteção da rodovia. A vítima do acidente foi socorrida inicialmente para o hospital municipal São Sebastião.
Deixamos aqui as nossas condolências e votos de pesar para a família de Francisca Márcia

Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule