O fato aconteceu por volta das 05h45 da madrugada quando populares residentes próximo ao local ouviram estampidos de arma de fogo e acionaram a composição do Pró-Cidadania. Quando os agentes chegaram no local fizeram uma varredura na área e se deparam com um corpo do sexo masculino já sem vida e com marcas de tiros. Os agentes de cidadania acionaram a Polícia Militar e a PEFOCE. O rabecão da Perícia Forense fez a remoção do cadáver para ser necropsiado no IML desta cidade.
EXECUÇÃO
O inspetor William da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá de Tauá em conversa com a reportagem, disse que para a Polícia Civil não há dúvida de que se trata de uma execução, pois a vítima apresentava diversas perfurações a bala inclusive na cabeça.
Populares que se encontravam presentes no momento em que o corpo estava sendo removido para o IML, disseram que se trata de um rapaz conhecido como Damião, residente no Bairro Colibris, informação que logo foi confirmada pela Polícia Civil.
A vítima foi identificada como sendo Damião Carlos de Lima Júnior, 33 anos, solteiro, filho de Maria Josefina da Silva e Damião Carlos de Lima, residente no Bairro Colibris. Ele já tinha diversas passagens pela Polícia. Tudo leva a crer que o rapaz foi assassinado com tiros de pistola. A investigação está a cargo da 14ª DRPCT.