Prefeitura de Boa Viagem disponibiliza vagas para Agente Jovem Ambiental – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Prefeitura de Boa Viagem disponibiliza vagas para Agente Jovem Ambiental

O município de Boa Viagem foi contemplado no Programa Agente Jovem do Governo do Estado. São 74 vagas para jovens em situação de vulnerabilida denosso município, entre 15 e 29 anos de idade, de famílias que estão no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e também matriculados em escola pública ou ter concluído o Ensino Médio.

Os interessados poderão se inscrever diretamente no endereço eletrônico – www.sema.ce.gov.br/inscricao-AJA, até o dia 26 de fevereiro de 2021.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA), concederá aos selecionados os seguintes benefícios:

Auxílio financeiro no valor de R$ 200,00/mês durante 2 anos;

Curso de formação;

Seguro acidente;

Fardamento;

Certificação de participação.

 

CRITÉRIOS PARA CLASSIFICAÇÃO

Após a habilitação, os jovens serão classificados pelo Governo do Estado de acordo com os seguintes critérios: maior vulnerabilidade social, de acordo com o Cadastro Único para Programas Sociais –CadÚnico; maior idade.

 

Dúvidas ou informações sobre o AJA, entre em contato com a Ouvidoria da SEMA.Fone: (85) 3108 2794 ou com a Secretaria de Educação de Boa Viagem –e-mail: educacao@boaviagem.ce.gov.br

 

Sistema Asa Branca de Comunicação