Policial é baleado em confronto no Bairro Vila Holanda


Na madrugada desta Quinta-feira, dia 05/12/2024, por volta das 03H45, um policial foi baleado em confronto com homens armados no bairro Vila Holanda, segundo informações preliminares o mesmo é natural de Boa Viagem e teria sido atingido no rosto, no nariz, está na sala vermelha do hospital municipal, a equipe médica estabilizou e entubou o mesmo pra transferência, uma aeronave foi acionada.

Segundo informações preliminares, eram homens em motocicletas armados com fuzis que entraram em confronto com a polícia, até agora não se tem informações de alguém preso ou atingido além do policial militar identificado como sendo Antonio Almir Pereira Mota Filho, 29 anos.

Internautas registram o momento dos disparos, é possível ouvir rajadas enquanto ocorre a filmagem.

 

CIOPAER

O helicóptero da CIOPAER  foi acionado para transferir o policial  que foi baleado no nariz, com a bala ficando alojada, segundo médico Dr. Gutemberg Mendes que acompanhou todos os procedimentos até a chegada da aeronave.

 

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA

 

O caso tem repercutido bastante, a ponto do Secretário de Segurança do Estado, Dr. Roberto Sá, vir pessoalmente acompanhar de perto os trabalhos de investigação. Ele veio acompanhado  do Coronel Clênio e do Dr. Sandro, Delegado de Polícia Civil, que junto ao Delegado Dr. Gélson Luiz e a Polícia Militar trabalham para localizar os culpados pelo ocorrido.

 

 

 

Asa Branca News


Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule