Policia é acionada por várias vezes com denúncia relacionada a Lei Maria da Penha


Possivel vítima nega

Na tarde de ontem, dia 26/05/2024 (Domingo), por volta das 12h24, a polícia militar foi informada via Whatsapp, populares informando de uma briga de casal na Localidade de Catolé – Zona Rural de Boa Viagem/CE, e que a vítima a Sra. N. B. M., 28 anos, estava pedindo socorro devido o acusado o Sr. D. B. M., 21 anos, monitorado por dispositivo eletrônico, estar armado com um facão e que teria expulsado seu pai e companheira de casa.

A composição da RD – 4842 foi ao local, encontrou a Sra.: N. a mesma informou que nada estava acontecendo e que só tiveram uma discussão e que não solicitou a presença da Polícia Militar. Porém as denúncias continuaram, a composição da RD – 4922 foi acionada e foi feito deslocamento até a localidade de Catolé para averiguar, ao chegarem no local indicado, encontraram a Sra.: N. e mais uma vez, a mesma informou que nada estava acontecendo, foi indagado a ela, se havia sofrido alguma violência doméstica por parte do de seu companheiro o Sr. D. e ela negou as acusações, em seguida o acusado quando avistou a composição policial correu mata a dentro.

A senhora N. reafirmou a composição policial que não havia ligado para policial ou solicitando sua presença, mesmo assim foi orientado que fosse à Delegacia de Polícia Civil fazer um Boletim de Ocorrência caso estivesse se sentido ameaçada ou coagida por seu companheiro.

 

 

 

Fonte – Polícia Militar
Asa Branca News — Você Bem Informado.

Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule