Uma ocorrência de desordem foi registrada na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Capitão Mor, em Boa Viagem, no Sertão Central do Ceará. A ação foi atendida por uma equipe da Força Tática da 2ª Companhia do 4º BPM, após acionamento via COPOM.
Segundo informações da Polícia Militar, a confusão aconteceu em frente a uma residência localizada na Rua Izaac Fragoso Vieira. Um homem de 58 anos alegava ter mantido um relacionamento com uma mulher de 30 anos, iniciado por meio das redes sociais. Conforme o relato, durante o relacionamento ele teria adquirido móveis por uma certa quantia, acreditando que ambos iriam morar juntos.
Ainda de acordo com o homem, após a compra dos móveis, a mulher desistiu do relacionamento e não quis mais dar continuidade aos planos de convivência, motivo pelo qual ele passou a exigir a devolução dos bens.
Já a mulher afirmou aos policiais que nunca houve qualquer acordo para morarem juntos e que os móveis teriam sido entregues de forma espontânea pelo homem, como uma doação voluntária.
Diante da situação e do clima de tensão entre as partes, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência por desordem.
O delegado Dr. Gélson Luiz propôs uma audiência de conciliação entre os envolvidos, marcada para a próxima quarta-feira. As partes aceitaram a proposta e, após os procedimentos, foram liberadas.
Asa Branca News via ASCOM da Polícia Militar





