Um plantão movimentado e violento em Boa Viagem fez a Polícia Militar ter bastante trabalho no fim de semana. Na noite deste sábado (17) por volta das 22h30 em uma casa abandonada no bairro Vila Holanda, o jovem identificado como Eric Araújo Nunes, 20 anos de idade, foi executado com vários tiros.
Informações da Polícia Militar dizem que um homem vindo de um local escuro das margens da BR 020, se aproximou e efetuou vários disparos não dando à vítima nenhuma condição de defesa.
A PM apurou que um homem das iniciais R. A. O de 39 anos, segundo populares, estaria sentado conversando com algumas pessoas na praça do Distrito de Poço da Pedra quando dois indivíduos chegaram em uma moto, o garupeiro desceu se aproximou da vítima e efetuou os disparos contra o mesmo, atingindo-o na face e no peito.
A segunda vítima foi o senhor das iniciais A. S. S de 72 anos, que estava ao lado da primeira vítima e foi atingido em uma das pernas.
As vítimas foram atendidas e transferidas para o IJF em Fortaleza, acredita-se que não corram risco de morte.
DISCUSSÃO ENTRE FAMILIA QUASE ACABA EM MORTE
O fato se deu na tarde domingo (18), por volta das 13h30 na comunidade de Barro Vermelho.
Segundo a polícia dois homens (sogro e genro) entraram em uma discussão e foram as vias de fato. Logo após, o sogro das iniciais R. N. N de 49 anos teria pego uma espingarda cartucheira e efetuado um disparo no intuito de amedrontar o genro das inicias A. I. A. C de 29 anos. O sogro também segundo informações teria pego um facão continuou proferindo ameaças ao genro.
A polícia foi acionada, e chegando no local encontrou as armas que foram apreendidas, uma espingarda cal.36 com um cartucho deflagrado e uma arma branca (facão). Ambos foram conduzidos a Delegacia Regional em Canindé para os procedimentos cabíveis.
Foto – Ilustrativa
Sistema Asa Branca de Comunicação – Você bem informado