Ônibus que tombou já havia sido autuado há um mês por causa de mau estado de conservação


Um ônibus tombou na descida da serra de Tianguá por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira, 22, no quilômetro 301 da BR-222. Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicam que duas pessoas morreram ainda no local. Outras duas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram.

Conforme a PRF, o veículo havia sido autuado há um mês por apresentar más condições de conservação. No dia, ainda de acordo com a Polícia, o ônibus foi escoltado e levado para o local onde seria realizado o conserto.

O ônibus havia sido fretado por passageiros que se dirigiam a Fortaleza para realizar prova de concurso público da Funsaúde durante o final de semana  e vinham do estado do Maranhão.

No momento do acidente, outro ônibus que transportava profissionais de saúde passava pelo local e seus passageiros iniciaram os atendimentos emergenciais às vítimas do acidente.

O Hospital e Maternidade Madalena Nunes, em Tianguá, recebeu 34 vítimas do acidente. Três em estado grave foram transferidos para a Santa Casa de Misericórdia, em Sobral. Os demais, com escoriações, estão em atendimento na unidade de saúde.

Ainda segundo a PRF, o motorista do ônibus tombado fugiu do local.

No início desta manhã, a pista encontra-se bloqueada parcialmente e o fluxo de veículos está sendo orientado por equipe a PRF no sistema pare e siga.

 

 

 

 

 

 

Sistema Asa Branca de Comunicação

FONTE: O POVO


Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule