No Alto da Queiroz mulher é atingida por disparo de arma de fogo


Era por volta das 23h50 desta quinta-feira (8) quando equipes POG e BPRAIO, foram acionadas por funcionários do Hospital Municipal, com a informação que uma pessoa dera entrada com perfuração a bala.

A vítima, B.A.S, 25 anos, foi atingida na região esquerda do abdômen, mas segundo os profissionais de saúde, encontrava-se estável e consciente, porém, precisou ser transferida para o IJF em Fortaleza para melhor avaliação.

 

OS FATOS

A mulher relatou que estava havendo uma confusão no bairro Alto da Queiroz e ela saiu de casa para observar o que era “aquilo”. Por ironia do destino ela foi atingida por um disparo de arma de fogo e caiu ao solo, sendo socorrida logo depois.
Os policiais souberam que ela havia contado outras versões histórias diferentes sobre os fatos. Uma equipe do Raio fez deslocamento até o local da ocorrência dos familiares disseram que houve uma confusão dela com seu companheiro, depois escutaram vários disparos de arma de fogo e acreditam que ele foi o responsável pelos disparos.
A polícia encontrou um revólver Taurus, numeração ilegível, calibre.38, capacidade para 05 munições, das quais 04 estavam deflagradas e 01 picotada, o suspeito não se encontrava no local.

A equipe raio fez deslocamento de mais de 130 km até a delegacia regional de Crateús-CE para apresentar os fatos e a arma apreendida à autoridade policial. Diligências estão sendo realizadas para tentar localizar o suspeito, mas sem êxito até o momento.

 

 

Fonte PM


Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule