Na madrugada desta segunda por volta das 02h30min, a polícia militar foi informada via telefone, que uma mulher teria dado entrada no hospital municipal de Boa Viagem, vítima de lesão a faca. A guarnição da CP 4892, foi ao hospital, onde confirmou a veracidade da denúncia.
A vítima a senhora de iniciais E. A. C. 35 anos, natural de Santa Quitéria, residente no Conjunto Cohab em Boa Viagem, apresentava cortes no rosto, (lesões superficiais), estava consciente e sem risco de morte. A mesma relatou para os policiais que, o fato teria ocorrido em sua residência, o agressor seria o homem de iniciais D. F. do município de Madalena-CE, com o qual sua filha teve um envolvimento a algum tempo atrás, e que na data corrente o mesmo foi até sua casa pegar uma bolsa que continha seus pertences pessoais, além de uma roupa securitária privada, atividade exercida pelo agressor, e este muito alterado, armado com uma faca, lhe agrediu sem motivo aparente, fugindo em seguida.
Vítima passou por atendimento médico, e foi orientada a comparecer na Delegacia de Polícia Civil, para registrar Boletim de Ocorrência. Diligências foram realizadas, porém, o acusado não foi localizado.