Na manhã do dia 06/08/2023 (domingo), por volta das 06:40H, uma das composições de serviço na 2.ª CIA do 4.º BPM em Boa Viagem, foi solicitado via 190 dando conta que teria dado entrada no hospital municipal, uma mulher com marcas de agressão. De imediato a equipe se deslocou até o hospital para colher mais informações sobre o ocorrido.
No hospital a suposta vítima a Senhora das iniciais C. C. S. de 41 anos, natural de Boa Viagem-CE, informou para os policias que teria sofrido “agressões” de um proprietário de um BAR de inicias J. M. M. de 36 anos, também natural de Boa Viagem-CE, a equipe policial imediatamente foi até ao Bar, ao chegarem, foram recebidos pelo proprietário que informou aos mesmos, que a senhora estava em seu estabelecimento bebendo e que a mesma não queria realizar o pagamento das bebidas consumidas.
O senhor convidou os policiais para ver as imagens sobre essa suposta agressão e foi visualizado que não aconteceu nenhuma (agressão) mostrado nas imagens das câmeras do estabelecimento. O que aconteceu foi que a senhora se negou a pagar e ele pediu o dinheiro e ela informou que não ia pagar a bebida. A senhora C foi até o hospital e fez acusações sobre o senhor J. Então a composição deslocou até o hospital, e perguntou as partes envolvidas se teriam interesse em representar, e os mesmos informaram que não queriam.
Segundo relatou a composição que atendeu a ocorrência a Senhora “suposta” vítima não tinha marcas de lesões.