Meia ex-Athletico-PR é apresentado no Ceará e revela ansiedade por estreia – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Meia ex-Athletico-PR é apresentado no Ceará e revela ansiedade por estreia

ANSIEDADE

Em sua apresentação oficial, o mais de 30 anos se mostrou ansioso para estrear com a camisa do Vozão e disse que está grato pela oportunidade recebida.

“Quando surgiu a oportunidade de vir para cá, eu não pensei duas vezes. Esse clube, com essa torcida, me chama muito atenção e me incentivou, ainda mais, para que eu viesse. Espero corresponder dentro de campo para, juntos, conseguirmos nosso objetivo durante o ano”, disse o novo reforço do Ceará.

NOVA OPORTUNIDADE

Pouco aproveitado no Athletico-PR na última temporada, onde disputou 20 partidas e anotou quatro gols, o jogador assumiu que aceitou a proposta do Ceará pelo desejo em jogar por um grande clube do Nordeste.

“Recebi algumas propostas. Não só do Brasil, mas do exterior. Sempre sonhei em jogar aqui e tive vontade de jogar no Nordeste. Estou unindo o útil ao agradável. Estou muito feliz em estar aqui e motivado em vestir essa camisa. Essa estrutura é sensacional. As pessoas que trabalham aqui são simples e isso é importante para a nossa evolução”, finalizou Jorginho.

PRÓXIMO DESAFIO

O Ceará, que vive a disputa simultânea da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense, estreia na segunda fase do estadual nesta quarta-feira (10), às 15h, diante do Ferroviário, fora de casa, no estádio Franzé Morais.

 

 

 

Sistema Asa Branca de Comunicação

FONTE: Futebol interior