Marido é suspeito de matar a esposa em São Paulo, o casal é de Pedra Branca


Uma mulher identificada por, Luana Rodrigues do Nascimento Moraes, de 25 anos, natural de Pedra Branca-CE, foi encontrada morta em sua casa, na Rua Juvêncio Rodrigues Freire, no Jardim Europa, em Votorantim, por volta das 13h40 deste domingo (23/02). O principal suspeito do feminicídio é seu marido, identificado por, Sebastião Rodrigues da Silva Filho, natural de Pedra Branca-CE e que está foragido.
A vítima conhecida por Luana, sua família é do sítio São Gerônimo, região da serra de Santa Rita, município de Pedra Branca, já o seu esposo, Sebastião, o principal suspeito do crime, é do bairro Santa Maria. O casal tem uma filha pequena de 5 anos.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram a irmã da vítima acompanhada de um chaveiro, tentando entrar na residência.
A irmã relatou que, por volta das 8h da manhã, recebeu uma mensagem da vítima informando que o marido estava “louco” e, em seguida, pedindo que solicitasse um transporte por aplicativo para ele até o Terminal da Barra Funda, em São Paulo. No entanto, desde a primeira mensagem, a irmã suspeitou que o remetente não fosse a vítima, mas sim seu cunhado. Diante da desconfiança, decidiu ir até a residência do casal.
Ao chegar ao local, encontrou o portão trancado, mas, ao olhar por uma fresta, viu uma grande mancha de sangue na porta da sala. Assustada, chamou um chaveiro para ajudá-la a entrar.
Dentro da casa, o corpo da vítima foi encontrado deitado de costas, coberto por uma lona preta e ensanguentado. Havia grande quantidade de sangue espalhada pela residência. Em um dos quartos, a polícia localizou diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas, incluindo um tijolo de aproximadamente 1 kg de pasta base de cocaína, embalagens separadas, oito potes de creatina da marca Max Titanium, um pote de creatina comum, uma porção de pó branco, um copo de liquidificador, quatro bacias plásticas, um copo de liquidificador industrial, uma balança de precisão e uma bacia de inox.
A faca utilizada no crime não foi encontrada, apenas o cabo foi localizado.
A perícia constatou aproximadamente 17 ferimentos de faca nas costas da vítima, além de outros ferimentos pelo corpo. Após os procedimentos periciais, o corpo foi recolhido pelo serviço funerário.
As investigações seguem para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.

Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule