Madrugada de acidentes em Boa Viagem, uma vítima fatal – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Madrugada de acidentes em Boa Viagem, uma vítima fatal

Uma madrugada de sexta-feira (23) “tenebrosa” em nosso Município.

Uma colisão envolvendo três motos e um carro,  deixou uma pessoa morta e as outras feridas gravemente, segundo informações repassadas pela TVB.

Duas motos seguiam pela CE 168, quando colidiram, um terceiro motoqueiro parou para sinalizar o local do acidente, quando um veiculo em alta velocidade acabou colidindo com todos os envolvidos.

Fernando Mariano da Silva, um dos motoqueiros, sofreu traumatismo crânio encefálico- TCE, a orelha amputada, não resistiu as ferimentos e teve parada cardíaca, morreu após ser atendido no Hospital Municipal.

Anderson Moreira e Amanda seguiam em uma moto ao lado de Fernando, por inspirarem maiores cuidados, foram transferidos. O motoqueiro sinalizador, identificado por  Eduardo Rodrigues da Silva também estava para ser transferido.

Até o presente momento não sabemos o estado de saúde dos feridos.

 

MAIS UMA COLISÃO

Após os acidente registrado, com vitima fatal, o Hospital de Boa Viagem recebeu pessoas que disseram ter sido atropeladas na localidade de Jacaúna, também na CE-168, por um veículo não identificado.

O relato é que as motos que estavam paradas as margens da rodovia, foram atingidas e alguns motoqueiros foram atingidos, apresentando ferimentos leves.

 

 

 

 

 

 

Sistema Asa Branca de Comunicação

FONTE: TVB