Jovem Viviane Soares, que perdeu a mãe e a irmã em acidente, apresenta melhora e deixa a UTI


Ao acordar, Viviane perguntou se o pai e a mãe sabia que estava internada

Viviane Soares dos Santos, uma das vítimas do grave acidente ocorrido na BR-020, no município de Canindé/CE, apresentou evolução positiva em seu quadro de saúde. A informação foi confirmada por familiares, que também agradeceram, em nome da família, todas as orações e mensagens de apoio recebidas.

Segundo a atualização, Viviane já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferida para um leito hospitalar comum. Ela está acordada, sem sedação, consciente e em recuperação. A jovem sabe que sofreu um acidente, porém ainda não tem total conhecimento da gravidade do ocorrido nem das perdas familiares, o que deverá ser acompanhado com apoio psicológico no momento adequado.

O acidente aconteceu no final da tarde do sábado, 10 de janeiro de 2026, na BR-020, km 279,2, envolvendo três veículos. A tragédia vitimou fatalmente três pessoas do município de Boa Viagem: a empresária Benoli Soares dos Santos (mãe da Viviane), sua filha Vitória Soares dos Santos (irmã da Viviane) e a jovem Sara Soares Pimentel. Viviane foi a única sobrevivente da família diretamente envolvida.

A família segue aguardando a evolução clínica e psicológica de Viviane, com a expectativa de que, em breve, ela possa receber alta hospitalar e continuar o tratamento em casa.

Asa Branca News – Você bem informado.


Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule