Nesta quinta-feira(22), por volta das 02:25Hs, policiais da 2.ª CIA do 4.º BPM de serviço em Madalena, foram acionados via celular da viatura, e informados que por volta das 23h00min de ontem no Distrito de Maca oca, zona rural de Madalena-CE, uma pessoa teria sido vítima de homicídio, momento em que a composição de serviço se deslocou até o local onde constatou a veracidade da informação.
A vítima Leonardo da Costa Morais, 18 anos, natural de Fortaleza-CE, residente no local do ocorrido, na Travessa José Paz de Sousa, número 114 no Distrito de Macaoca.
Conforme relatos da testemunha, a senhora M. G. S. L. 36 anos, natural de Trairi-CE, residente no mesmo endereço da vítima, ambos estavam deitados quando 02 (dois) indivíduos arrebentaram a porta da residência dizendo ser policiais, no entanto, nenhum dos dois trajava uniforme, e conduziram a vítima até a área externa da residência (alpendre do imóvel) efetuando diversos disparos de arma de fogo, logo em seguida se evadiram do local a pé, a polícia encontrou no local do ocorrido 09 (nove) cápsulas de munição calibre ponto 40.
Foi realizada consulta ao aplicativo PCA e nenhum dos envolvidos possui antecedentes criminais.