Era por volta das 20h30 desta terça-feira (19) quando o motoboy Francisco Chagas Benicio Neto, conhecido por Chagas Neto, 21 anos, estava a fazer entregas para uma pizzaria a qual trabalhava quando de repente desapareceu nas águas do Rio Boa Viagem.
Relatos que chegaram ao Departamento de radiojornalismo da emissora, dão conta que ele desenvolvia uma certa velocidade na Rua Amélia Ribeiro e Silva que liga o centro da cidade ao Bairro Vila Holanda e ao chegar na passagem molhada acabou caindo dentro do rio que descia com grande volume de água.
Após o registro populares iniciaram as buscas, encontraram a caixa de isopor utilizada para o transporte das pizzas, no entanto Chagas não foi encontrado.
O corpo de bombeiros foi acionado mas alegou não ter condições de iniciar as buscas a noite, sendo que as 7 da manhã começariam os trabalhos, o que não aconteceu.
Na manhã desta quarta-feira populares encontraram a moto, o corpo segue desaparecido, os familiares angustiados e indignados com a omissão do corpo de bombeiros.
Sistema Asa Branca de Comunicação.