Homem é morto a pauladas, confira os destaques policiais do fim de semana – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Homem é morto a pauladas, confira os destaques policiais do fim de semana

Na madrugada de sábado para domingo, foi encontrado no bairro Ponte Nova o corpo de Damião Vieira Gonzaga, 39 anos, assassinado a pauladas,  segundo a polícia militar.

A vítima apresentava um afundamento craniano na parte frontal, da cabeça,  e ao que tudo indica, foram muitos golpes desferidos. A Polícia  já tem um suspeito, mas o nome não foi informado a imprensa.

A  polícia judiciária deverá realizar o trabalho investigativo para confirmar se o suspeito realmente cometeu o crime e o motivo que o levou a tirar a vida de Damião Vieira.

PRISÃO POR PORTE DE ARMA

Uma denúncia anônima levou a Policia Militar a prender um homem que estaria expondo uma arma de fogo na tarde deste domingo (24) na localidade de Jual Santa Quitéria.

A composição de Lagoa do Mato Itatira atendeu a ocorrência e por volta das 17h30min localizou o acusado identificado por João Rogério Rodrigues Marinho, 43 anos, portando uma espingarda calibre 12.

Na ficha de João Rogério consta que o  mesmo já respondia por infração aos artigos 147 e 140 do CP e também a duas Maria da Penha. O acusado e a arma foram conduzidos até a Delegacia Regional em Canindé para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

 

Sistema Asa Branca

FOTO: Redes Sociais