Homem com passagens por receptação é morto a tiros dentro de casa em Fortaleza – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Homem com passagens por receptação é morto a tiros dentro de casa em Fortaleza

Um homem de 35 anos foi morto com vários tiros na casa onde morava na Rua 1, no Bairro Curió, em Fortaleza. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (20). A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou através de nota que a vítima possuía passagens pelo crime de receptação.

Testemunhas afirmam que a vítima morava na residência com familiares. O homem estava na calçada de casa quando foi abordado pelos suspeitos. Ainda segundo testemunhas, ele ainda tentou fugir, mas foi atingido pelos tiros e morreu no local.

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram chamadas. As Polícias Civil e Militar do Ceará realizam investigações para identificar e capturar os suspeitos. Ninguém foi preso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Sistema Asa Branca de Comunicação

FONTE: G1CE