Um homem foi preso em flagrante na noite deste sábado (24) em Russas, na região do Vale do Jaguaribe, Ceará, suspeito de tentativa de feminicídio contra a companheira.
Ainda não se sabe o que levou o homem a jogar gasolina contra a mulher. Informações preliminares apontam que o suspeito estava separado da vítima.
A enteada da mulher, de 15 anos, também ficou ferida, assim como o suspeito. O caso aconteceu no bairro Planalto. Ainda segundo a SSPDS/CE, tanto ele quanto as vítimas estavam em uma unidade de saúde, onde receberam os primeiros socorros. Os três não tiveram as identidades reveladas.
Vítima foi transferida para Fortaleza
Por causa da gravidade dos ferimentos, a mulher de 27 anos foi resgatada de helicóptero pela Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e encaminhada a Fortaleza para tratamento médico especializado.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. O hospital é referência no atendimento a vítimas de queimaduras no Estado.
A assessoria não confirmou que a mulher de 27 anos foi transferida para o IJF, e disse que não pode repassar informações sobre pacientes.
Via DN