FUTEBOL – Fortaleza anuncia Bruno Cals como novo presidente do Conselho de Administração da SAF


Escolha ocorreu por consenso em reunião realizada nesta quinta-feira (15)

Bruno Cals de Oliviera foi nomeado novo presidente do Conselho de Administração da SAF do Fortaleza. Bruno Acioli Lins será o vice. O anúncio foi feito pelo clube nesta quinta-feira (15), após reunião em que para definir quem assumiria o cargo. A escolha foi por consenso entre os representantes de vários setores do clube.

Representantes da Presidência da Associação, Presidência do Conselho Deliberativo, Conselho Gestor e os outros membros do Conselho de Administração participaram do rito, que foi seguido de acordo com o artigo 21 do Estatuto Social da SAF.

Os demais membros (Aniele Pinzon, Júlio Marcus Sousa Correia e Carlos Eduardo Barros Jucá) continuam como membros efetivos da pasta.

O Conselho de Administração da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Fortaleza é um dos principais órgãos de governança que cuida da parte administrativa e estratégica do futebol profissional.

O Fortaleza volta a campo nesta quinta-feira (15), quando enfrenta o Quixadá em mais uma rodada do Campeonato Cearense. A partida será realizada no Estádio Presidente Vargas, a partir das 21h30 (de Brasília).

Asa Branca News via DN


Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule