Com “força máxima” e com o apoio do seu torcedor, o Ceará encara o Maranguape, nesta quarta-feira (13), às 21h30, pela terceira rodada do Campeonato Cearense. As duas equipes chegam embaladas depois de vitórias na última rodada da competição. O estádio Presidente Vargas, na capital cearense, será o palco do reencontro entre os times depois de oito anos.
Após conquistar a vitória, por 1 a 0, na estreia do Cearense contra o Floresta, com time sub-20, o Ceará vai utilizar força máxima no duelo desta noite. O técnico Mozart teve 12 dias de preparação, da reapresentação até está quarta-feira. Os contratados Jorge, Alex Silva, Fernando e Juan Alano estão à disposição para o confronto.
Do outro lado, o Maranguape também vem com confiança em alta depois de vencer o Tirol por 1 a 0, no último final de semana, no estádio Domingão. A vitória deu um “respiro” ao time de João Neto, que tinha sido derrotado na estreia para o Iguatu, fora de casa. Além do Ceará, o Gavião da Serra tem o confronto diante do Floresta.
ONDE ASSISTIR
O confronto terá transmissão, com imagem, da TV Verdes Mares. A rádio Verdinha FM 92.5 e o YouTube do Jogada também trazem os detalhes do duelo. Você também pode acompanhar pelo Tempo Real do Diário do Nordeste.
VOZÃO COM FORÇA MÁXIMA
Depois de 12 dias, desde a reapresentação, chegou a hora de Mozart e seu elenco estrearem pelo alvinegro de Porangabuçu. A estratégia de utilizar o time sub-20 na estreia deu certo e chamou atenção da torcida com a vitória sobre o Floresta. Agora, o time principal, com “peças” da base, é quem vai representar o Vovô a partir de agora no estadual.
Os recém-contratados Jorge (goleiro), Alex Silva (lateral-direito), Fernando (lateral-esquerdo) e Juan Alano (meia-atacante) já estão regularizados e ficam à disposição do novo treinador. Os três últimos têm mais chances de jogarem a partida diante do Maranguape. Os atletas treinam desde a semana passada com o grupo alvinegro que tem cerca de 25 atletas.
Um dos remanescentes da temporada passada, Vinícius Zanocelo teve seu contrato renovado até o final de 2028. Em entrevista coletiva, o meio-campista destacou o trabalho do novo treinador e o objetivo traçado nos bastidores do clube para o novo ano.





