Fortaleza goleia Ferroviário por 4 a 0 pela Copa do Nordeste e volta a vencer após 4 jogos


O Fortaleza goleou o Ferroviário por 4 a 0 nesta quarta-feira (5), no Castelão pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Os gols do Tricolor de Aço foram de Moisés (2 e 27 minutos do 1º tempo) Pikachu (aos 13 minutos do 1º tempo) e Renato Kayzer (40 do 2º tempo).

O Ferroviário, que atuou com uma equipe reserva priorizando o Campeonato Cearense, caiu para 7º lugar, com 4 pontos.

No sábado (8), as duas equipes se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Cearense. No jogo de ida, as duas equipes empataram em 0 a 0 no PV.

Como foi o Jogo

Logo com 2 minutos o Fortaleza saiu na frente. Jeffão errou o domínio, Moisés roubou a bola, driblou o goleiro e marcou o primeiro Leão: 1 a 0.

O Fortaleza dominava o jogo e aos 11, após outra falha defensiva de Jeffão, que cabeceou pra trás, Moisés saiu em velocidade, ficou de frente para o goleiro João Victor, mas tentou o toque para Lucero, e a bola foi forte demais.

O jogo estava fácil e aos 27, o terceiro gol do Leão saiu: Pochettino cruzou na área e Moisés marcou um belo gol de cabeça.

 

Legenda: Moisés foi o cara do jogo com 2 gols marcados
Foto: DAVI ROCHA / SVM

 

A vantagem poderia ter sido ainda maior ao fim do 1º tempo, se Moisés não parasse no goleiro João Victor, que fez defesaça, e Lucero cabeceado para fora com o gol vazio.

Foi quando aos 40 minutos, Jeffão derrubou Bruno Pacheco dentro da área e o pênalti foi marcado. Renato Kayzer cobrou bem e marcou o 4º gol do Leão.

E aos 46, Breno Lopes ainda acertou a trave, perdendo a chance de ampliar a goleada.

 

 

 

Via Diário do Nordeste

Ao vivo

Carregando…


A seguir

Carregando…

schedule