A apreensão da arma, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, aconteceu por volta das 20h30 na Rua José Lino Bezerra, no Bairro Santo Antônio.
Segundo o Tenente Ricardo Feitosa Mariz, Subcomandante da 1ª Cia. do 13⁰ BPM de Tauá, na noite passada a equipe de Arneiroz, recebeu uma denúncia via WhatsApp sobre uma briga de um casal na citada rua, e que o homem identificado como José Bezerra Júnior teria guardado uma arma de fogo (revólver) no banco de uma motocicleta Honda Biz.
Ao chegar no endereço informado a composição visualizou duas motocicletas estacionadas em frente a residência do casal, uma Honda Biz e uma motocicleta Honda Bros. Os policiais pediram para que o Júnior trouxesse a chave da moto com o objetivo de verificar se no bagageiro da Biz realmente existia a arma e neste momento o homem aproveitou para fugir do local pelos fundos da residência.
Ao abrir o baú da Biz na presença da esposa do homem que se evadiu a senhora Ana Karolina Soares da Silva, foi constatada a veracidade da denúncia, pois havia um revólver municiado no baú da motocicleta. A arma foi apreendida e apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para a realização dos procedimentos cabíveis.