Faleceu ontem (20) na cidade do Icó, vítima de Covid-19, o ex-radialista da Rádio Asa Branca Narcélio Cavalcante. – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Faleceu ontem (20) na cidade do Icó, vítima de Covid-19, o ex-radialista da Rádio Asa Branca Narcélio Cavalcante.

O radialista Narcélio Cavalcante faleceu ontem à noite (20) na cidade do Icó, vítima de Covid-19. Ele estava internado numa Unidade de Pronto Atendimento-UPA no município do Icó aproximadamente dez dias.

De acordo com informações de familiares, o radialista estava intubado e respirava com o auxílio de aparelhos. Narcélio havia sofrido um acidente de trânsito no início do ano e estava se recuperando. Apesar de ainda está se locomovendo com auxílio de muleta devido à gravidade das lesões, o comunicador se candidatou a vereador nas eleições desse ano, porém não logrou êxito.

Natural de Iguatu, o comunicador começou a militar no rádio no início dos anos 80. Passou pelas principais emissoras da cidade e região. Liderou com total audiência o programa Cidade Aberta na Rádio Asa Branca de Boa Viagem nos anos 90. Atualmente exercia a função de assessor de imprensa da prefeitura de Icó e comunicava na Rádio Papagaio do mesmo município.

A Rádio Asa Branca emitiu uma nota de pesar lamentando a perda do radialista e prestando sua solidariedade à família.

Sistema Asa Branca de Comunicação
Foto: Divulgação rede social
Colaboração: G1/Jornal A Praça