Everson pede intensidade para vencer duelo de ‘seis pontos’ contra o Paraná – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Everson pede intensidade para vencer duelo de ‘seis pontos’ contra o Paraná

Depois de vencer o Fluminense no sábado, 28, por 1 a 0, e apresentar nova postura na Série A do Brasileiro, o Ceará já está de olho em seu próximo adversário no campeonato. Neste domingo, 5, a equipe comandada por Lisca vai encarar um adversário direto na briga pela saída da zona de rebaixamento, o Paraná.

Com 13 pontos conquistados, a equipe paraense está na 19ª colocação e tem dois pontos a mais do que o Alvinegro. Portanto, será um embate complicado para o Vovô, especialmente por ser fora de casa.

O goleiro do Ceará, Everson, reconheceu a dificuldade do confronto, mas acredita que sua equipe pode sair do Durival Britto com os três pontos.

“Vamos enfrentar uma grande equipe, que é sempre muito forte em sua casa, diante do seu torcedor. Não podemos vacilar. Temos que fazer uma grande apresentação para sairmos de lá pontuando neste duelo de seis pontos. Estamos muito motivados para este jogo”, afirmou o arqueiro.

A motivação dos jogadores do Ceará se dá por conta da boa vitória diante do Fluminense. Os comandados de Lisca demonstraram nova postura dentro de campo e conquistaram o triunfo merecidamente. Contudo, Everson quer ainda mais intensidade dentro das quatro linhas para sair do Z4.

“O mais importante agora é manter a intensidade para deixarmos o Z4 e continuarmos nos recuperando na tabela de classificação da competição. O grupo está confiante nisso e vai fazer de tudo para sair da zona de rebaixamento da Série A”, disse Everson.