Dupla em carro é abordada levando corpo de homem morto no banco traseiro, em Fortaleza – Rádio Asa Branca 99,5 – A Rádio de Boa Viagem

Dupla em carro é abordada levando corpo de homem morto no banco traseiro, em Fortaleza

Um homem foi encontrado morto no banco traseiro de um veículo durante uma abordagem feita pela Guarda Municipal na tarde desta quinta-feira (5) no Bairro Messejana, em Fortaleza. O motorista e o passageiro do carro informaram que levavam a vítima para uma unidade hospitalar, porém o corpo apresentava marcas de disparos na cabeça.

Segundo a Guarda Municipal de Fortaleza, durante um patrulhamento nas proximidades do terminal da Messejana, uma equipe visualizou um automóvel em atitude suspeita trafegando acima do limite de velocidade.

Os guardas deram voz de parada, mas a ordem não foi obedecida, sendo necessária a realização de um acompanhamento tático até a Rua Idalina Murinelly, onde o automóvel foi abordado. O homem encontrado sem vida tinha várias marcas de tiros na região da cabeça.

Indagados pelos agentes, os dois homens que estavam com o corpo não deram mais informações sobre as circunstâncias em que a vítima foi morta.

Sistema Asa Branca de Comunicação

FONTE: G1CE